Sobre

Venha conhecer um pouco mais sobre a blogueira e o blog!

A blogueira

Meu nome é Juliana Lemos Piquerotti, mas pode me chamar de Juki. Sou uma mineira de Belo Horizonte e atualmente tenho 24 aninhos de idade, mas muita coisa na cabeça. Sou portadora de Esclerose Múltipla e escrevo um pouco sobre os meus surtos e tenho um pequeno diário sobre a doença aqui no blog. Sou formada em Letras pelo CEFET-MG e pretendendo fazer Direito futuramente. Além do blog, faço vídeos para o YouTube, stream na Twitch, canto no carro e escrevo umas coisas aleatórias.

Sou uma amante de livros, games, animes e filmes desde criança (não posso falar menor porque a altura não permite). É uma geek apaixonada por seriados, mangás, heróis, HQs e pela vida que não vive sem música. 

O Blog

Um blog com um pouco sobre os meus hobbies, que são animes, games, livros, mangás, filmes, música, textos próprios, fotografia e vídeos para atrair uma galera que tenha os mesmos gostos e que não importe de ler coisas de uma blogueira que tem uns surtos em suas postagens de vez em quando.
Durante toda minha trajetória na internet, sempre escrevi e postei. Seja no Orkut, em um dos muitos tumblrs que tive ou em blogs antigos, sempre estava atualizando tudo com novos textos. No final de 2015 passei por uma crise de depressão e mudei o nome para Loucuras ao Vento, porque eu era/sou muito tímida, e sempre que eu escrevia um texto ou uma música eu tinha certeza que apenas eu e o vento leriam. E, quando eu falava com alguém sobre uma ideia, as pessoas falavam "mas que loucura". Então bang, loucuras ao vento. Com o tempo, o blog que era somente para os meus desabafos e choros que engoli durante as noites acabou virando um grande companheiro na minha rotina e expandi as coisas que escrevia - não eram mais só textos. Eram resenhas de filmes, livros, games, minha opinião sobre o cotidiano e tudo mais que eu animasse escrever!
Porém depois de um tempo, percebi que não estava ficando mais inspirada para escrever no blog Loucuras ao Vento e acabei criando este novo blog, que é mais pessoal e pretendo mostrar mais coisas sobre mim, além de mais resenhas, dicas, textos e outras coisas!


Acompanhe também nas redes sociais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário